Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 12/03/2018 Curtas

Tangaraense passa para próxima fase do The Voice Kids

O tangaraense Augusto Michel, de 12 anos, colocou todo mundo para dançar durante sua apresentação ao vivo realizada nesse domingo no The Voice Kids, da Rede Globo. Ao som de “Fui Fiel”, Augusto garantiu sua continuidade na competição musical, que conta com uma das maiores audiência da televisão brasileira no final de semana. Ele foi escolhido pelas técnicas Simone & Simaria, que já declararam paixão pelo talento do tangaraense. Já através do público, Eduarda Brasil foi a mais votada para seguir para a próxima fase. Assim, Jennifer Campos e Felipe Gaspar deixam o The Voice Kids.

Emergência

O município de Cotriguaçu  teve a situação de emergência reconhecida pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil. A prefeitura daquele município pediu auxílio em fevereiro deste ano, após sofrer prejuízos devido a tempestades e fortes chuvas registradas na região.

Concurso

Os candidatos interessados em participar do concurso público da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec) devem se inscrever até o dia 15 de março, no site da empresa responsável pelo certame. As taxas de inscrição variam de R$ 65 a R$ 110.

Para Tangará

O concurso contempla os municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréo, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cuiabá, Cáceres, Matupá, Juara e Primavera do Leste. A prova objetiva será aplicada no dia 15 de abril.

Diário da Serra

Notícias da editoria