Diário da Serra
Diário da Serra

Festival Gastronômico do Lions inicia nesta quinta

Redação DS 08/03/2018 Geral

Diferentes opções de comida, por apenas R$ 25 cada

Geral

Tutu de Feijão, Macarrão, Frango assado, Picanha grill, Cuscuz e Frango empanado, além de porções de picanha com mandioca e de tirinhas de frango. Essas são as opções de comida que serão comercializadas todos os dias, por apenas R$ 25, no 1º Festival Gastronômico do Lions Clube Tangará da Serra.
O evento, de acordo com a presidente Neureci Lima de Andrade, inicia hoje, a partir das 19h30, e segue até o próximo domingo, 11. “Toda a estrutura para o evento já está pronta, em ambiente climatizado, e equipes preparadas, esperando a todos a partir da noite desta quinta-feira”, informa a responsável, ao destacar que, por noite, são esperadas cerca de 500 pessoas.
Para facilitar o acesso, todo o espaço foi identificado e dividido em seis estandes para comidas, mais um especial para os doces e outro para o caixa, além do espaço de bebidas. “Quando a pessoa chegar ao evento e quiser saborear uns dos pratos, é só escolher, dirigir-se ao caixa para a compra, depois entregar o pedido no estande da comida escolhida e aguardar a senha ser anunciada. Tudo muito fácil, rápido e, o melhor, feito na hora”, acrescenta.
Além dos deliciosos pratos, o Festival Gastronômico contará também com o Chopp Vandogh, nas opções Lager e Witbier, e outras bebidas (suco e refrigerantes de lata e água mineral).
Para descontrair e animar o ambiente haverá som ao vivo nas quatro noites. No primeiro dia será por conta de Elton Soares, participação Marlon França na percussão; na sexta com Emerson Romani e Tigrinho; sábado com Maycon Cesar e Raphael e no domingo, com Projeto BE - Borges e Elton. “Som ao vivo para todos os gostos, desde o pagodinho, ao pop rock e sertanejo. Venha participar e se divertir”, convida. Nesta quinta, sexta e sábado os horários de atendimento serão das 19h30 às 23h e no domingo, 11, das 17h às 22h.
Para aqueles que tiverem filhos, haverá também um espaço para criançada, que será cobrado a parte, e ficará sob a responsabilidade dos associados do Leo Clube Tangará da Serra.

Fabíola Tormes /Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria