Diário da Serra
Diário da Serra

Unemat Tangará fará colação de grau na próxima semana

Redação DS 07/03/2018 Educação

A cerimônia está agendada para a próxima quarta-feira, dia 14 de março

Educação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciou ontem as cerimônias de conferência de grau das turmas que concluíram os cursos superiores no segundo semestre de 2017. As solenidades prosseguirão até o dia 23 deste mês em 18 municípios de Mato Grosso onde a Instituição possui campus ou polos de apoio ao ensino a distância.
As primeiras coleções de grau ocorreram nos polos de apoio a distância de Sapezal e em Arenápolis onde receberam os diplomas os acadêmicos dos cursos de Administração Pública, Letras e Pedagogia na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unemat). Para essas solenidades os pró-reitores de Assuntos Estudantis (Prae) e Ensino de Graduação (Proeg), professores Celso Fanaia e Vera Maquea conduzirão as conferências de grau.
Nesta quarta-feira, 7, a solenidade será no município de Comodoro de formandos também pela modalidade a distância nos cursos de Letras, Pedagogia e Administração Pública.
Já no campus da Unemat de Tangará da Serra a colação está agendada para a próxima quarta-feira, dia 14 de março, juntamente com Juara e Nova Xavantina.
A Unemat está presente em 43 municípios do Estado, com 13 campus, 18 núcleos pedagógicos e 24 polos de apoio ao ensino a distância atendendo mais de 23 mil acadêmicos. Semestralmente a instituição oferta 2.240 vagas em 60 cursos superiores com oferta contínua além de estar em andamento com outras 129 turmas de graduação em andamento.

Confira o calendário de colações de grau deste primeiro semestre:
06/03 – Sapezal e Arenápolis
07/03 – Comodoro (UAB)
13/03 – Juína, Diamantino e Alto Araguaia
14/03 – Juara, Tangará da Serra e Nova Xavantina
15/03 – Nova Mutum, Campo Verde
20/03 – Alta Floresta e Colíder
21/03 - Guarantã do Norte, Sinop e Pontes e Lacerda
22/03 – Sinop e Cáceres
23/03 – Barra do Bugres

Lygia Lima / Assessoria Unemat

Diário da Serra

Notícias da editoria