Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/03/2018 Curtas

Tangará Liquida aquece economia

A economia em Tangará da Serra está mais movimentada desde esta quarta-feira, dia 07 de março. Isso porque teve início ontem o já tradicional Tangará Liquida, evento promocional realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits). A campanha será realizada até o próximo sábado, dia 10 de março, oportunidade em que os consumidores terão a oportunidade de adquirir vários produtos com preços especiais, desde roupas, calçados, acessórios e outros, com descontos que podem chegar até 70%. As empresas participantes  estão identificadas com cartazes da promoção.

Colação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciou as cerimônias de conferência de grau das turmas que concluíram os cursos superiores no segundo semestre de 2017. As solenidades prosseguirão até o dia 23 deste mês em 18 municípios de Mato Grosso.

Em Tangará

No campus da Unemat de Tangará da Serra a colação está agendada para a próxima quarta-feira, dia 14 de março, data em que a solenidade também acontecerá em outros dois municípios: Juara e Nova Xavantina. A Unemat está presente em 43 municípios do Estado e com 13 campus.

Acidentes

De 2012 a 2017, pelo menos 626 pessoas morreram vítimas de acidentes de trabalho em Mato Grosso, segundo dados divulgados pelo Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho. No ranking dos estados, Mato Grosso aparece em 11ª posição 60.418 acidentes de trabalho.

Diário da Serra

Notícias da editoria