5ª Copa Tangará terá participação de 13 equipes

Redação DS 06/03/2018 Esportes
Esportes

Treze equipes confirmaram a participação na 5ª Copa Tangará de Futebol Amador 2018, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra. O congresso técnico que definiu as diretrizes do certame foi realizado na noite da última sexta-feira, 2.
De acordo com o coordenador de competições da secretaria, Cléuvis Fontana (Bocão) a primeira fase da competição terá a participação de 13 equipes, divididas em três chaves, sendo cinco na chave A e na B e a C com quatro equipes, classificando-se as duas melhores pontuadas das chaves e dois melhores terceiro de todas as chaves da primeira fase para o mata-mata. Já a segunda fase (mata-mata) será formada por oito equipes que jogarão entre si, conforme classificação. As vencedoras seguirão para a semi-final e, consequentemente, os vencedores nesta fase, seguirão para grande final.
A previsão, afirma o coordenador, é iniciar a 5ª Copa Tangará no dia 17 de março. Os jogos serão realizados nos finais de semana, nos campos do Estádio Municipal Mané Garrincha, campo Esmeralda e Campo do Vasco.
PARTICIPANTES – Na Chave A estão: Audax, Futebologia, Ajax, Pampa Valtra e Droga Max. Na chave B: Onze Esporte Clube, Aefex, Biofarma e Real Tangará. E, finalizando, na Chave C: Triângulo, Aston Vila, Escolinha Xiruca e TTC/AABB.

Fabíola Tormes / Redação DS

Notícias da editoria