Diário da Serra
Diário da Serra

Comerciantes esperam crescimento de 5% em Tangará

Redação DS 06/03/2018 Geral

O período é bom para realização de bons negócios

Geral

A perspectiva dos supermercados para a Páscoa desse ano em Tangará da Serra é positiva, com o segmento aguardando incremento nas vendas. Considerado um período para realização de bons negócios, o setor espera um crescimento de aproximadamente 5% nas vendas no município.
De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), os comerciantes já estão se preparando para as vendas de Páscoa. “É uma tradição, ver a alegria da criança. Os ovos de páscoa começaram a chegar agora nos mercados, então a gente tem percebido que os comerciantes estão investindo. Mesmo diante da atual situação financeira do país, esperamos sim um aumento nos resultados”, confirmou o presidente da CDL, destacando que existem preços para todos os bolsos.
“Tem desde oito reais até 70, então tem uma variedade grande para o consumidor comprar o que cabe no bolso”, afirmou.
Outro fator positivo é a geração de emprego nesse período, apontando como uma grande oportunidade para quem ainda não conseguiu uma colocação no mercado de trabalho. Conforme a CDL, geralmente as empresas contratam trabalhadores temporários nessa época como caixas, estoquistas, repositores e vendedores.

RODRIGO SOARES / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria