Funcionários desbloqueiam ponte após manifesto em Barra do Bugres

Redação 12/02/2018 Geral
Geral

Após ser interditada pelos servidores da saúde do Hospital Regional de Barra do Bugres, a ponte do Rio Paraguai já está desbloqueada e os ânimos estão menos exaltados nesse início de semana. O manifesto aconteceu na última  quinta e sexta-feira – 08 e 09 de fevereiro, após os funcionários ficarem  indignados  devido a atrasos de 5 meses nos repasses de responsabilidade do governo do Estado. Em conversa com a reportagem do Diário da Serra, o prefeito de Barra do Bugres, Raimundo Nonato (PSB), confirmou que a MT- 246 já está liberada e que a tensão no local foi amenizada.
“Contudo, ainda não sabemos se foi realizado o pagamento. Sabemos que tem uma promessa para o pagamento ser efetuado, então acredito que o movimento acalmou por conta disso”, afirmou o chefe do Executivo.
Segundo o prefeito de Campo Novo do Parecis e presidente do consórcio intermunicipal de saúde, os funcionários já vinham trabalhando por amor, uma vez que as condições se tornaram insustentáveis com a falta de pagamento.

 

Rodrigo Soares/ Redação DS



Notícias da editoria