Diário da Serra
Diário da Serra

PJC prende dois e apreende menor de idade com 14 tabletes de maconha

Redação DS 05/03/2018 Polícia

A apreensão aconteceu após denúncia

Polícia

Através de denúncias, a Polícia Judiciária de Tangará da Serra realizou na última semana, mais uma grande apreensão de drogas no Município, onde um menor também foi apreendido.
9,850 kg de substância análoga à maconha. Esse foi o saldo da operação, que somente foi possível por causa de denúncias.
A despeito de toda precariedade enfrentada pelos agentes que trabalham na Delegacia, o trabalho prossegue e os números aumentam evidenciando o comprometimento dos policiais de Tangará. “Nossa equipe recebeu na delegacia  um informante que relatou os fatos e informou que um morador do jardim Tangará  (menor de idade), iria se encontrar com outros indivíduos para fazer o tráfico de drogas. De imediato, solicitei que a equipe se deslocasse até o local para averiguar os fatos, o que de pronto ocorreu. Ali, os policiais através de campana, vigilância velada,  e descobriram que esse suspeito se encontrou com mais dois em outro bairro da cidade e dali se deslocaram para um pasto. No local, pareciam tirar algo de traz de uma moita, quando os policiais avançaram sobre eles e conseguiram detectar que eles estavam enterrando cerca de 14 tabletes de maconha”, revelou o Delegado encarregado pela Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, Nelder Martins.
Além da droga, foram apreendidos ainda, relógios, R$ 504,00 e celulares.
Os maiores foram enquadrados no Artigo 33 e 35 de Lei de Drogas e por Corrupção de menores. “A polícia civil faz suas investigações, mesmo em meio ao drama vivido com a promessa de reforma e melhorias em viatura e efetivo”, reforçou a autoridade policial.


Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria