Diário da Serra
Diário da Serra

Renato Gouveia percorre Unidades de Saúde para acompanhar rotina de trabalho

Redação DS 05/03/2018 Política

Gouveia tem percorrido as unidades, analisando detalhes do atendimento e ouvindo demandas apresentadas por servidores e pela população

Política

Com o objetivo de acompanhar a rotina do funcionamento da Saúde Pública de Tangará da Serra, o Prefeito em Exercício, Renato Gouveia (PR), está percorrendo as Unidades de Saúde locais. O Gestor é acompanhado pelo Secretário de Saúde, Itamar Bonfim.
Desde que assumiu a gestão do Município, por conta das férias do Prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), Gouveia tem percorrido as unidades, analisando detalhes do atendimento e ouvindo demandas apresentadas por servidores e pela população em geral.
“Ouvir, dialogar, anotar as reivindicações, enfim, conversar com quem atende e com quem é atendido. Assim chegaremos a uma solução mais prática a eficiente das demandas da população. Esse é o objetivo do nosso acompanhamento nas unidades de saúde de Tangará da Serra”, salientou o Prefeito em Exercício.
O Chefe do Poder Executivo estabeleceu um cronograma de visitações que permite percorrer todas as Unidades. O tempo de passagem pelos locais não é demorado. “Se demorar muito, prejudicamos o atendimento ao cidadão que está aguardando, então procuro ser prático. Junto com o Secretário vou à Unidade sem horário marcado, assim tenho a possibilidade de acompanhar o atendimento dentro da possibilidade oferecida”, pontuou Renato Gouveia.

Diego Soares / Assessoria de Imprensa

Diário da Serra

Notícias da editoria