Diário da Serra
Diário da Serra

Mulher acusa homem de sequestro e cárcere privado

Redação DS 06/03/2018 Polícia

O homem estava armado

Polícia

Uma mulher de 30 anos acusa um homem, identificado como C.M.B., de sequestrá-la e mantê-la sob cárcere privado durante uma madrugada inteira, em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada após a vítima ser ameaçada de morte pelo suspeito, que foi flagrado com um simulacro de arma de fogo na cintura.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima acionou a Polícia Militar após receber ameaças de morte. A mulher narra que, na última quinta-feira (01), o suspeito a sequestrou e manteve-a sob cárcere privado durante a madrugada.
Na ocasião, o acusado estaria armado e teria feito diversas ameaças. Diante dos fatos, a polícia iniciou rondas à procura do homem e o encontrou próximo a um bar. Durante a revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo na cintura dele.
Questionado sobre os fatos narrados pela vítima, o homem não quis responder aos policiais e permaneceu calado. A mulher reconheceu o suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência (BO). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Olhar Direto

Diário da Serra

Notícias da editoria