Jovem de 23 anos é preso com 303 comprimidos de ecstasy

Redação DS 06/03/2018 Polícia

Os comprimidos estavam no bolso da calça do rapaz

Polícia

Um jovem de 23 anos foi preso ao desembarcar na rodoviária de Cuiabá com 303 comprimidos de ecstasy no sábado, 03.
O flagrante foi realizado após os policiais da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) receberem uma denúncia encaminhada do serviço 197, no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP).
H.A.S.J. foi autuado por tráfico de drogas. O delegado Marcelo Miranda Muniz disse que a denúncia chegou por volta das 7 horas e logo os policiais iniciaram levantamento para identificar a empresa de ônibus e assim permaneceram no terminal rodoviário aguardando até as 12h30 a chegada do ônibus.
De posse da identidade do traficante, os policiais procederam com a abordagem no momento que ele desceu do ônibus. Em revista, foram encontrados no bolso da calça do rapaz os comprimidos, além de R$ 291 em dinheiro.
O delegado Marcelo Muniz disse que trabalho será aprofundado para identificar a origem da droga sintética e o destino que seria dado em Cuiabá.
“Estamos em constante trabalho, seja combatendo firmemente o tráfico doméstico bem como o interestadual”, completou o delegado Vitor Chab Domingues.

Midia News

Notícias da editoria