Uma tonelada e meia de drogas é apreendida

Redação 12/02/2018 Polícia
Polícia

A Polícia Militar Rodoviária do Município de Amabai, no estado do Mato Grosso do Sul, recebeu uma denúncia anônima. Em diligências, os policiais localizaram na zona rural do município uma caminhonete Hilux tombada. O veículo foi encontrado nas proximidades da Fazenda Campanário, na rodovia MS-156 entre as cidades de Caarapó e Amambai. Durante averiguação, no interior e na carroceria do veículo as autoridades encontraram centenas de tabletes de maconha.
Testemunhas disseram que dois elementos em um veículo Fiat Strada perguntaram a transeuntes se havia circulação de policiais na região. Acredita-se que os ocupantes da caminhonete tenham se acidentado e fugido.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O carro com os entorpecentes foi encaminhado para a Delegacia de Laguna Carapã. Por lá, os policiais realizaram checagem da documentação e, foi constatado que a Hilux modelo Triton estava com placas falsas, quando na verdade a numeração original era QBO-8299 de Tangará da Serra-MT. O veículo possuía registro de furto, feito pelo proprietário no município mato-grossense.
Ao todo, a quantidade de maconha contida no veículo totalizava 1460 quilos. Ainda não se sabe se a droga seria levada para a fronteira com o Paraguai, ou se seria distribuída na própria região do estado brasileiro. (Com informações de MS em Foco).

Redação DS



Notícias da editoria