Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 06/03/2018 Bastidores da Politica

Extraordinária

A Câmara  realizará hoje a 1ª Sessão Extraordinária do ano, após a 5ª Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade, os parlamentares analisarão as contas anuais da gestão 2016 do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB).

Condenado

A juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, condenou o ex-deputado José Riva a 26 anos, sete meses e 20 dias de prisão por peculato e associação criminosa na ação penal derivada da Operação Imperador.

Riva

Além da prisão, Selma Arruda ainda condenou o ex-presidente da Assembleia a devolver R$ 37,2 milhões aos cofres públicos. No processo da Imperador, Riva é acusado  de ter liderado um suposto esquema que desviou mais de R$ 62 milhões dos cofres da AL.

Reunião

O governador Pedro Taques se reuniu em Cáceres com líderes religiosos de 27 igrejas na região oeste de Mato Grosso. A reunião organizada pelo Movimento Cristão com o objetivo de mostrar como a sociedade civil pode buscar parcerias do Estado na realização de ações.

MT-343

Na oportunidade Taques também falou da MT-343 que vai ligar Cáceres a Barra do Bugres, cujos 25 quilômetros já estão prontos, em Porto Estrela. O governador garantiu que vai retomar a obra em maio, após as chuvas, para concluir a ligação do oeste com o médio norte do Estado.

Renato Gouveia percorre Unidades de Saúde

Com o objetivo de acompanhar a rotina do funcionamento da Saúde Pública de Tangará da Serra, o Prefeito em Exercício, Renato Gouveia (PR), está percorrendo as Unidades de Saúde locais. O Gestor é acompanhado pelo Secretário de Saúde, Itamar Bonfim. Desde que assumiu a gestão do Município, por conta das férias do Prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), Gouveia tem percorrido as unidades, analisando detalhes do atendimento e ouvindo demandas apresentadas por servidores e pela população em geral.

Diário da Serra

Notícias da editoria