Quinteto suspeito de roubar fazenda em Denise é preso em Tangará

Redação 02/10/2018 Polícia
Polícia

A Polícia Militar juntamente com o Grupo de Inteligência do Comando Regional VII, prendeu cinco pessoas na tarde da última sexta-feira em diferentes bairros de Tangará da Serra. O trabalho de vistoria foi feito a três residências nos bairros Alto da Boa Vista, Jardim dos Ipês e Vila Esmeralda.

Em entrevista, a Tenente Joelma da Polícia Militar revelou que as informações davam conta de que o quinteto teria envolvimento direto com um assalto cometido em 05 de fevereiro, contra uma propriedade na zona rural do município de Denise.

"Serão enquadrados inicialmente na associação criminosa, formaram grupo para cometer delitos. Bem como receptação de material ou roubo também caso sejam identificados e também posse irregular de arma de fogo de uso permitido", afirmou, ao salientar que dois dos rapazes eram irmãos, sendo um deles menor de idade.

Na ação, além das prisões, foram apreendidas 50 munições, um simulacro, duas armas de fogo, aparelhos celulares, radiocomunicadores e até uma granada. Houve também a recuperação de parte dos produtos subtraídos na fazenda.

Paulo César Desidério - Redação DS



Notícias da editoria