Diário da Serra
Diário da Serra

2ª Copa Tangará de Triathlon será neste domingo

Redação DS 05/03/2018 Esportes

A prova reúne ciclismo, natação e corrida

Esportes

Um esporte completo, que reúne as três principais modalidades esportivas – ciclismo, natação e corrida – o Triathlon, terá desafiadora prova treino em Tangará da Serra.
Organizada pela Sett Assessoria Esportiva, a 2ª Copa Tangará de Triathlon acontecerá no próximo domingo, dia 11 de março, a partir das 7h, em torno da piscina do Sindicado dos Servidores Públicos, no Jardim Europa, e arredores da Serrinha Martinazzo.
Para participar, os interessados devem se inscrever o mais rápido possível (são apenas 50 vagas), nas duas modalidades Fast Triathlon masculino e feminino individual ou ainda Short Triathlon, também masculino e feminino, individual e dupla.
A prova será nas seguintes distâncias e categorias: no Fast Triathlon serão 375 metros de natação, 13 quilômetros de bicicleta e 2,5 quilômetros de corrida. No Short Triathlon serão 750 metros de natação, 26 quilômetros de bicicleta e 5 quilômetros de corrida.
De acordo com o professor Sandro Araújo, mais de 40 triatletas já confirmaram presença na prova treino. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas no Sett Studio Funcional, na Rua 3 esquina com 26, nº 437 N, Centro, ou durante os treinos da piscina do Sserp, na semana.
O evento conta com o apoio do Sindicato dos Servidores e Prefeitura de Tangará.

Fabíola Tormes / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria