Tangaraense Ricardo Ryller faz sua estreia no campeonato português

Redação 11/02/2018 Esportes
Esportes

Foi curta, mas finalmente aconteceu a estreia do tangaraense Ricardo Ryller com a camisa 8 do Braga de Portugal. O volante entrou aos 41 minutos do segundo tempo da partida entre Sporting Braga X Vitória Setúbal, realizada no Estádio Municipal de Braga, válida pela 22ª rodada do Campeonato Português.
O jogo terminou com vitória do Braga, que saiu de campo com o placar de  3 a 1 a seu favor. A equipe continua na 4ª colocação da competição com 56 pontos ganhos, 10 a frente do Rio Ave, que está em 5º. A posição momentânea do clube na classificação dá vaga para a Liga Europa.
O brasileiro já havia sido convocado para viajar junto do grupo para enfrentar o vice-líder Porto. Na ocasião, Ryller não foi para o banco de reservas e apenas assistiu à derrota por 3 a 1, no último dia 03.
Desta vez, Ricardo foi chamado para o banco e substituiu o português Paulinho, que anotou o segundo gol do Braga na partida. Os outros gols do time do mato-grossense foram marcados por Raul Silva, que abriu o placar e pelo xará do tangaraense, Ricardo Esgaio, que fechou a conta. Com os 5 de acréscimo dados pelo árbitro, Ricardo esteve em campo durante 9 minutos e buscou mostrar serviço ao técnico Abel Ferreira. De acordo com as estatísticas fornecidas pelo portal Sofa Score, o novo camisa 8 da equipe portuguesa deu 5 passes, todos certos e fez ainda uma intercepção de jogada do adversário.
O Braga volta a campo no próximo domingo, quando visita o Vitória de Guimarães, 7º colocado.

Paulo César Desidério - Redação DS



Notícias da editoria