Namorado filmou jovem agonizando antes de ela morrer

Redação 09/02/2018 Polícia
Polícia

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) analisa um vídeo que circula nas redes sociais que mostra a jovem Vanessa Tito Poqueviqui Ramos, de 21 anos, agonizando minutos antes de ser encontrada morta, em Cuiabá.
O crime ocorreu no dia 31 de janeiro, no Bairro Três Barras. O namorado da jovem, Maycon Júnior Silva Dantas, de 30 anos, é o principal suspeito. Ele é considerado foragido da Justiça. 
No vídeo de 15 minutos, gravado por Maycon na casa onde o casal morava, a vítima aparece deitada em uma cama e apresentava ferimentos no rosto e na boca. 
Foi o próprio suspeito quem divulgou o vídeo na sua página do Facebook. Na postagem, ele negou o crime e disse que Vanessa havia ingerido bebida alcoólica com remédios para a garganta e, por isso, teria sofrido convulsões até a morte.
Para a DHPP, o compartilhamento do vídeo demonstra clara tentativa do acusado em desmontar a linha de investigação de homicídio qualificado como feminicídio. 
A delegacia informou ainda que aguarda resultado de exames periciais de violência sexual, toxicológico, alcoolemia, necropsia e resíduos de pele nas unhas para encerrar o inquérito sobre o caso.

Mídia News



Notícias da editoria