Diário da Serra
Diário da Serra

Terminam hoje as inscrições para 5ª Copa Tangará

Redação DS 02/03/2018 Esportes

Os jogos serão realizados nos finais de semana

Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes está preparando mais uma grande competição - a 5ª Copa Tangará de Futebol Amador 2018.
Para este evento, as inscrições seguem até esta sexta-feira, 2 de março, pouco antes do horário marcado para o Congresso Técnico entre as equipes participantes. A reunião para definir times e tabela está marcada para acontecer hoje, às 19h, no auditório da Prefeitura Municipal. O momento também servirá para repassar diretrizes do certame.
Aos interessados, as inscrições podem ser feitas na própria Secretaria de Esportes, junto ao prédio da Prefeitura Municipal ou ainda pelo telefone 3311-4816 ou 3311-4819. A inscrição é de uma cesta básica no valor de R$ 100.
De acordo com o coordenador de competições da secretaria, Cléuvis Fontana (Bocão), a previsão é de iniciar a 5ª Copa Tangará de Futebol Amador 2018 já na próxima semana, com a participação de 12 a 15 equipes. Os jogos serão realizados nos finais de semana, nos campos do Estádio Municipal Mané Garrincha, campo Esmeralda e Campo do Vasco.
Serão premiadas, ao final da competição, as duas melhores equipes com troféu e medalha, e ainda o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

Fabíola Tormes / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria