Diário da Serra
Diário da Serra

‘No Batidão Sertanejo’ chega a baixada cuiabana

Redação DS 02/03/2018 Geral

Muitas promoções no site e facebook

Geral

A partir deste sábado, dia 3 de março, os telespectadores de Cuiabá e região terão a oportunidade de assistir o programa ‘No Batidão Sertanejo’.
A atração, que é comandada pelo apresentador Cleyton Goiano há mais de 8 anos e transmitida em Tangará da Serra pela TV Vale Record HD (Canal 7.1), será a partir de agora exibida na capital e baixada cuiabana pela TVG HD (do grupo Adalto Tuim, canal 16.1), todos os sábados, das 14h às 15h. “É uma alegria muito grande chegar a um novo público. No Batidão Sertanejo já é transmitido em Tangará da Serra, pela TV Record, Campo Novo do Parecis, pela Rede TV, em Diamantino pela TV Pisom, canal 11, Barra do Bugres pela TV Água Boa, canal 9 e agora estreamos em Cuiabá e toda a Baixada Cuiabana, com muitas novidades”.
Para 2018, o programa ‘No Batidão Sertanejo’ seguirá o mesmo estilo sertanejo de ser, porém com muitas novidades, entrevistas com artistas e, especialmente, em cada programa, em ambientes diferentes, dentro e fora do Estado de Mato Grosso. “É um programa divertido, com muitas informação, curiosidades do meio rural, da vida sertaneja, coberturas de exposições agropecuárias, clipes sertanejos, rodeios, culinária, shows, pontos turísticos, enfim, um programa para todos os públicos. É uma atração para toda a família”.
O programa conta ainda com a participação do público, que sempre envia vídeos. Aqueles que quiserem participar podem enviar os vídeos para o e-mail nobatidaosertanejo@gmail.com.
Além do programa, aqueles que querem acompanhar a trajetória do apresentador Cleyton Goiano podem segui-lo no site oficial – www.cleytongoiano.com. Lá é possível assistir todos os programas, ouvir música e ficar por dentro do que rola no mundo sertanejo, além de promoções, como o sorteio de 10 pessoas de camarote para assistir o show do Wesley Safadão e Gabriel Diniz, que acontecerá em Tangará da Serra, entre outras com sorteios de chapéus, botas, fivelas e muitos outros.

Fabíola Tormes / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria