Diário da Serra
Diário da Serra

Tia acusa padrasto de estupro; homem chama PM

Redação DS 02/03/2018 Polícia

Caso aconteceu em Cuiabá

Polícia

A mãe de uma criança de dois anos acusa o companheiro dela, identificado como R.S.S., de estupro. O fato teria acontecido na residência do casal, que fica no bairro Três Poderes, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, 28, pelo próprio acusado, que afirmou ser inocente das acusações e queria resolver a situação.
Segundo o Boletim de Ocorrências, a mulher questionou se o acusado teria cometido estupro contra a filha dela, de apenas dois anos. O homem negou, mas segundo ela a tia da criança desconfia do crime, já que teria flagrado o companheiro dela várias vezes seminu e com a menor sem roupa dentro de casa.
 A mulher ainda disse para o suspeito que iria realizar um exame na criança nesta quinta-feira, 01, já que outras pessoas também cuidam do menor.
Por conta do fato, o próprio acusado chamou a Polícia Militar e disse não querer esperar até o outro dia. Por fim, ele solicitou que os procedimentos necessários fossem tomados para esclarecer a situação. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Olhar Direto

Diário da Serra

Notícias da editoria