Diário da Serra
Diário da Serra

SME promove 1ª Copa de Futebol Society

Redação DS 28/02/2018 Esportes

A copa segue até o dia 16 de março

Esportes

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Esportes, está promovendo a 1ª Copa Tangará de Futebol Society (Ano base 1973).
Os jogos iniciaram na noite desta terça-feira, 27, com três confrontos entre as equipes Litrão e Drogaria Bem Estar; Jr Futebol Clube e Laje Tangará; e ainda 100% Negro e Comercial, fechando assim a primeira rodada da competição. Os primeiros jogos foram no Campo da Brilhante.
A segunda rodada inicia nesta quinta-feira, com jogos a partir das 19h15, no campo do Litrão. Se enfrentarão as equipes Comercial e Laje Tangará; seguido por 100% Negro e Litrão e ainda Jr Futebol Clube e Drogaria Bem Estar.
De acordo com o coordenador de competições da secretaria, Cléuvis Fontana (Bocão), será uma competição relativamente rápida – serão apenas três semanas de jogos – com a participação de aproximadamente 80 atletas de seis diferentes equipes de Tangará da Serra. “É o primeiro campeonato que estamos lançando para atletas de 45 anos”.
A copa segue com jogos nas próximas duas terças e quintas-feiras, sempre no período noturno, e a grande final está marcada para acontecer dia 16 de março (sexta-feira).
Aos campeões – 1º e 2º lugar – serão premiados com troféu e medalha, assim como serão premiados com troféus o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

Fabíola Tormes / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria