Diário da Serra
Diário da Serra

Após investigações, PJC prende integrante do Comando Vermelho

Redação DS 23/02/2018 Polícia

A polícia estava de campana

Polícia

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra após dias de investigações, prendeu três pessoas e uma delas, segundo informações, seria integrante do Comando Vermelho.
Conforme, Lazaro Ribeiro, investigador de Polícia, os trabalhos se dão em busca de uma arma que pode ter sido utilizada em vários crimes na cidade.
“Nós estamos em um trabalho de investigação do suspeito, vulgo Sapinho,  já há alguns dias e hoje cedo nós tentamos localizar ele, e não encontramos. Ficamos então de campana e quando ele chegou na casa do Daniel, e a gente já conhecia ele e sabia que ele tinha uma arma. Um crime que aconteceu na entrada do Valência e ele estava junto,  e a arma é dele mas negou que ele que matou. Ele disse que foi o outro que matou. E agora a gente vai mandar a arma para a balística para ver se ela foi utilizada em outros crimes. Acreditamos que essa arma foi usada em outros crimes. Ele é do Comando Vermelho que fica contra o pessoal do PCC. Nosso intuito é localizar essa arma para elucidar os crimes, pois mesmo sabendo quem é, eles não confessavam”, informa.
De acordo com o investigador, com a arma em mãos, há possibilidade de desvendar outros crimes. “A maior parte de crimes que houve dessa briga de facção tem o projétil  e agora com a perícia tem como comparar”, revelou.
“Na casa do Daniel foram encontradas munições da pistola, que  provavelmente é da arma que estamos procurando”.
Na ação, foi   apreendido um veículo para averiguação de possível utilização em um homicídio.

Rosi Oliveira / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria