Diário da Serra
Diário da Serra

Gouveia administrará Tangará da Serra durante 30 dias

Redação DS 07/02/2018 Política

Ato de transmissão do cargo ocorreu na manhã de hoje

Política

Em cerimônia concorrida na manhã desta quarta-feira, 7 de fevereiro, o vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Ribeiro de Gouveia (PR) assumiu interinamente a Chefia do Executivo Municipal. O prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) gozará férias pelos próximos 30 dias.
Diversos empresários, secretários municipais, vereadores, servidores, familiares e amigos, entre outras autoridades, prestigiaram o ato de transmissão do cargo, que ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal. “Vamos dar sequência ao trabalho que o prefeito Fábio vem desenvolvendo e, mesmo ele estando de férias, com certeza manteremos contato (…) o município está em boas mãos e nós vamos dar sequência a este trabalho nesses 30 dias”, afirmou Gouveia.
Já como Prefeito Municipal, Renato Gouveia fará nesta tarde, a partir das 13h30, uma reunião com todo secretariado, para buscar saber como está a situação de cada secretaria. “Mesmo acompanhando todo o trabalho, a reunião é importante para termos mais informações da situação de cada secretaria e possivelmente verificarmos algumas metas nesses 30 dias”.
Essa é a primeira vez que Renato Gouveia terá a oportunidade de assumir a prefeitura de Tangará da Serra, cidade em que é pioneiro juntamente com sua família.
Renato Gouveia é engenheiro sanitarista, atuou como vereador por Tangará da Serra durante três legislaturas, também já foi Secretário Municipal de Saúde e eleito vice-prefeito no pleito eleitoral de 2016.


Fabíola Tormes - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria