Diário da Serra
Diário da Serra

Com obras finalizadas, Teatro Municipal será inaugurado

Redação DS 15/01/2018 Cultura

Espaço foi totalmente reformado

Cultura

Iniciadas em janeiro de 2017, as obras de readequação de teatro municipal estão finalizadas e sua inauguração está prevista para fevereiro ou março próximos. 
O local, de acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Anselmo Parabá, está com todo o sistema de sonorização montado, com os banheiros ampliados, inclusive para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), com toda a iluminação substituída, revestimento de parede novo, sala de áudio reformada, camarins novos e 50% das cadeiras que ocuparão o espaço no ambiente.
“A inauguração deste teatro já é uma anseio muito grande da população. A gestão se dedicou nos últimos anos (...) estamos agora com um espaço totalmente reformado”, conta, ao explicar que, para a entrega do espaço, faltam apenas o restante das cadeiras. O atraso se deu em razão de que o vencedor da licitação para aquisição de cadeiras não conseguiu entregar e desistiu, sendo necessário convocar a segunda colocada. “Quando o Departamento de Compras abrir, vamos fazer a solicitação de compras dessas cadeiras que faltam e já entregando esse teatro para a Prefeitura e, certamente, nos meados de fevereiro, início de março nós estamos reabrindo”.

Fabíola Tormes  / Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria