Diário da Serra
Diário da Serra

Em menos de 24 horas três acidentes foram registrados

Redação DS 06/12/2017 Polícia

O que chama a atenção novamente é que nos três acidentes as motocicletas estavam presentes

Polícia

Embora a imprensa local tenha dado ampla e pública divulgação à campanhas de cuidados no trânsito e grupos organizados tenham levado campanhas para as ruas chamando a atenção da população para o problema, os índices de acidentes registrados no município continuam a subir. Em menos de 24 horas três acidentes envolvendo motocicletas aconteceram em Tangará da Serra.
Um deles foi registrado na Avenida Brasil, próximo ao Ciretran, no período da manhã, quando um entregador de gás chocou-se na traseira de um caminhão da Secretaria de Infraestrutura que fazia serviços na pista. De acordo com o coordenador do SAMU, Paulo Righeto, o estado de saúde do jovem é considerado grave.
“Foi um acidente de grande energia, onde a vítima que conduzia uma motocicleta carregava um botijão de gás e veio a colidir com um caminhão que estava parado. Pela cinemática do trauma, ele está em estado grave. Ele foi encaminhado pela equipe do SAMU para realizar exames um pouco mais complexos para definir qual é a gravidade e qual será a conduta a ser tomada. A priori ele tem um traumatismo craniano e um provável trauma de traquea da parte respiratória, mas isso só pode ser confirmado com exames. Provavelmente o capacete dele não estava afivelado porque no momento do impacto o capacete saiu da cabeça dele e ele colidiu com a cabeça tanto no caminhão quando no asfalto no momento da queda. Ele está estável, porém é grave”, disse.
Por volta das 13 horas outro acidente envolvendo moto e carro foi registrado nas imediações do Bosque Municipal Ilto Ferreira Coutinho e cerca de 20  minutos depois um novo acidente for registrado na Avenida Tancredo Neves em frente ao Centro Municipal de Ensino Ayrton Senna.
O que chama a atenção novamente é que nos três acidentes as motocicletas estavam presentes.


>> Rosi Oliveira - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria