Diário da Serra
Diário da Serra

12ª confraternização da UNAADETER inicia sexta

Redação DS 25/10/2017 Geral

A organização estima receber cerca de 450 jovens

Geral

Sob o tema: Adolescentes buscando a santificação. Hebreus 12.14, a Igreja Assembleia de Deus de Tangará da Serra através da União de Adolescentes da Assembleia de Deus de Tangará da Serra e Região, realizam do dia 27 a 29, a 12ª confraternização da UNAADETER.
Segundo os organizadores, o evento ocorre com a finalidade de fortalecer os jovens na fé. “O objetivo é juntar esses jovens e incentivar eles a ficar firme na igreja, buscando fortalecer eles na fé”, comentou Absair  Vieira de Souza.
A abertura acontecerá no dia 27, às 19 horas e contará com o preletor evangelista, André Santos de Cuiabá. Já no dia 28, no mesmo  horário, o preletor será o Pastor, Fernando Lopes de São Paulo. No domingo, pela manhã, no dia 29, acontece a Manhã Missionária, com o preletor, Victor Cavalcante de São paulo. Já no período da noite, encerrando o evento, fala o Pastor Fernando Lopes. A organização estima receber cerca de 450 jovens, das mais de 20 congregações existentes em Tangará. Além dos jovens tangaraenses, espera-se que várias caravanas de outras cidades compareçam ao evento, que contará com a presença do cantor: Dileã Kenny e as irmãs Naara e Sarah.


>> Rosi Oliveira - Redação DS

Diário da Serra

Notícias da editoria