Diário da Serra
Diário da Serra

Real Tangará é campeão da Copa Paulo Henrique de Futebol de Base

Fabíola Tormes / Redação DS 25/06/2019 Esportes

Equipe se prepara para participar da semifinal da Copa Difusora

Equipe campeã e atletas destaques

A escolinha de futebol de Tangará da Serra, Real Tangará, participou da quarta edição da Copa Paulo Henrique de Futebol de Base, em São José dos Quatro Marcos. O evento, realizado entre os dias 19 a 23 de junho, reuniu 18 equipes, divididas em diferentes categorias. 


Coordenados pelo técnico Luciano Góis, o Sasá, o Real Tangará participou na categoria Sub 16 (ano base 2003/2004), sendo campeão. “Chegamos à grande final e ganhamos a partida pelo placar de 4 a 2”, comemora. Além de ser campeão, o Real Tangará trouxe ainda o prêmio do jogador destaque da competição, com o atleta Kahuan Vinicius (Kaka) e ainda o destaque do goleiro menos vazado, João Francisco.


Além do Real Tangará, duas outras escolinhas de Tangará da Serra participaram da Copa – o Operário Sport Clube, na Categoria Sub 14 (ano base 2005/2006) e Escolinha do Jardim Califórnia, com a equipe Sub 12 (ano base 2007/2008). Ambas chegaram até as semifinais. 


Segundo Sasá, uma competição com nível técnico bem elevado. “Uma competição muito disputada, mas que tivemos o resultado do nosso trabalho diário, em campo”, avalia. “E queremos mais uma vez parabenizar todos os atletas por mais esta conquista”.


Agora a equipe se prepara para participar em julho, em Cáceres, da semifinal da Copa Difusora, com a Categoria 2004. Caso vença, segue para final, no mesmo mês. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria