Diário da Serra
Diário da Serra

Lorenzetti: 20 anos Destaque Empresarial no ramo de materiais de construção

Fabíola Tormes / Redação DS 25/06/2019 Geral

Tradição, atendimento e qualidade são destaques da empresa

Atendimento e qualidade são destaques da Lorenzetti

A tradição, o profissionalismo e a proximidade familiar com seus clientes, além da qualidade, fazem da Lorenzetti Materiais de Construção uma empresa destaque em Tangará da Serra.


Com 35 anos de existência, há 20 anos consecutivos a Lorenzetti Materiais de Construção é Destaque Empresarial em Tangará da Serra – premiação organizada e entregue pela Associação Comercial de Tangará pelo mesmo período. Neste ano, como de costume, a empresa foi destaque no segmento materiais de construção. “Muito orgulho, pois o resultado é o reconhecimento da população pelo atendimento e profissionalismo”, comemora o empresário Rui Ari Lorenzetti, ao agradecer a população tangaraense por este reconhecimento, assim como seus colaboradores pela dedicação e empenho. “A Lorenzetti Materiais de Construção é uma empresa genuinamente tangaraense, que investe em Tangará da Serra e região. Assim, acredito, que o nosso diferencial seja, além do atendimento, o nosso comprometimento com a população, o envolvimento com a cidade, desde o início, de ajudar a se desenvolver nos seus projetos”. 


Aliado a tudo isso, materiais de primeira qualidade, buscando sempre a inovação no mercado, assim como a facilidade no crediário. “A gente sempre busca ter o melhor, com preços acessíveis a todos e crediário facilitado (…) além da satisfação de atender bem”.


Hoje a Lorenzetti Materiais de Construção atende os munícipes de Tangará da Serra e região com três lojas no município – matriz, na Avenida Brasil, na Rua Celso Rosa Lima (26) e Avenida Nilo Torres, no Jardim Itália – e em breve atenderá a população barra-bugrense, com materiais de construção. A quarta loja do grupo será inaugurada em julho, para atender toda a região de Barra do Bugres. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria