Diário da Serra
Diário da Serra

Atletas representam Tangará da Serra em provas no Estado

Fabíola Tormes / Redação DS 24/06/2019 Esportes

Eles participaram de provas em Várzea Grande e Rosário Oeste

Tangaraenses Luis e Valter

A Corrida de Rua tem muitos adeptos em Tangará da Serra e muitos deles se desafiam em competições locais, em outros municípios de Mato Grosso e até mesmo em outros Estados.


Neste final de semana, por exemplo, dois atletas tangaraenses se desdobraram para participar de duas provas em um único dia e, inclusive, em diferentes cidades. Valter Marcos Soares Sleider e o bombeiro Luis Anjos participaram no início da manhã deste domingo, 23 de junho da Corrida Rota do Peixe, em Várzea Grande e encerraram o dia em Rosário Oeste, na Corrida de Rua da Saúde.


A primeira corrida teve um percurso de 5 quilômetros para a categoria adulta, prova em que Valter conquistou a terceira colocação, ao finalizar a prova em 21 minutos e 48 segundos. Depois disso pegaram a estrada para participar da segunda prova, com percurso de seis quilômetros. “Cansados mas ainda buscamos podium”, comemora Valter, que novamente conquistou o terceiro lugar. Já Luis Anjos, nesta prova, conquistou a segundo colocação. Os atletas foram premiados com medalhas e troféus.


Agora, Valter e Luis e outros competidores tangaraenses se preparam para participar da 32ª Corrida Homens do Fogo, que acontecerá em Cuiabá, neste domingo, dia 30 de junho. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria