Diário da Serra
Diário da Serra

52 veículos são apreendidos durante operação

Rodrigo Soares / Redação DS 24/06/2019 Polícia

663 pessoas foram abordadas durante a operação

Tenente Coronel Vanilson Moraes 

A Polícia Militar desencadeou entre os dias 19 a 23 desse mês a Operação Corpus Christi em Tangará da Serra, oportunidade em que realizou uma série de ações visando coibir a criminalidade na cidade, principalmente durante o feriado prolongado. 


Durante os cinco dias, 52 veículos com irregularidades foram apreendidos pela corporação. De acordo com o comandante do 19º Batalhão da  Polícia Militar, Tenente Coronel Vanilson Moraes, no total 366 veículos e 663 pessoas foram abordados durante a operação. “Avaliamos como positivos os resultados que obtivemos com a operação, que foi desencadeada em todo o Estado, mas especificamente em Tangará da Serra nós conseguimos resultados expressivos”, avaliou o comandante, ao destacar que a operação contou com o apoio de 80 policiais e 38 viaturas empenhadas nas ações.  


“Fizemos o bloqueio de 26 pontos na cidade com 52 saturações, que consistem em saturar os bairros com abordagem. Durante esse trabalho duas pessoas foram presas com mandados de prisões abertos, além de dez pessoas que foram conduzidas em flagrante”, informou. 


“Avaliamos como positivo, pois comparando esse período com os registros  de roubo, furto, homicídio ou tentativa, os números desses crimes foram pequenos devido ao efeito preventivo dessas ações realizadas durante a operação”, concluiu. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria