Diário da Serra
Diário da Serra

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em milharal próximo ao bairro Boa Esperança

Portal Campo Novo 25/06/2019 Polícia
Polícia

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um milharal, próximo ao bairro Boa Esperança, na manhã desta terça-feira (25), por volta das 8h30min. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o corpo foi localizado por funcionários da fazenda que faziam a colheita. Possivelmente se trata de uma mulher que está desaparecida a aproximadamente 40 dias.

 

Parentes dessa pessoa desaparecida foram solicitados para tentar fazer o reconhecimento, mas devido ao estado não foi possível a identificação. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) está vindo de Tangará da Serra para fazer as análises iniciais e atestar as reais causas da morte. 

 

No local existem marcas de fogo pelo corpo e no milho, indicando que possivelmente a vítima foi morta e queimada. O fogo não se espalhou pela plantação, pois na época a palhada ainda estava verde. Um exame de DNA deverá ser feito e emitido nas próximas semanas para confirmar a identidade da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria