Diário da Serra
Diário da Serra

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Alto da Boa Vista

Rodrigo Soares/ Redação DS 24/06/2019 Polícia
Polícia

Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, após se envolver em um acidente registrado em Tangará da Serra. O fato aconteceu na Avenida Beija-flor, localizada no residencial Alto da Boa Vista, quando o motociclista supostamente teria invadido a preferencial, fazendo com que fosse atingido em cheio por um carro.

De acordo com informações do Sargento BM Wilson, após o Corpo de Bombeiros chegar no local o motociclista já se encontrava inconsciente, apresentando fraturas nos membros inferiores. "Ele bateu forte a cabeça, provavelmente, no para-brisa. O acidente aconteceu em uma via preferencial em um cruzamento", informou. Com a forte batida, o motociclista chegou a ser arrastado pelo automóvel.

Segundo o motorista do carro envolvido, R. J., ele passava pela avenida quando foi surpreendido pelo motociclista. "Eu vinha e ele entrou de uma vez, não deu tempo de parar. O susto foi grande, parei e desci para prestar socorro", disse o motorista, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou os primeiros socorros. Posteriormente, o motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). Seu estado de saúde é considerado grave.



Diário da Serra

Notícias da editoria