Diário da Serra
Diário da Serra

Casal é preso com 7kg de droga escondida na geladeira

Greyce Lima / Secom-MT 22/06/2019 Polícia

Ao todo a PM apreendeu 7.745 kg de entorpecentes, mais uma balança de precisão

Polícia

A Polícia Militar por meio da “Operação Corpus Christ” prendeu um casal e outro suspeito com mais de 7kg de maconha. A droga estava escondida em uma geladeira de uma residência, em Rondonópolis.


Policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Morumbi, quando suspeitaram do casal W.J.S. (21) e P.S.S.S. (28) em uma motocicleta. A mulher carregava uma mochila volumosa. Na abordagem do casal foram apreendidos dois tabletes grandes de maconha. Os suspeitos disseram à PM que iriam entregar a droga para outra pessoa, como serviço de disque droga.
 

Os dois suspeitos  que moram no bairro Magnólia disseram aos policiais que na residência deles haveria mais entorpecentes. Em diligência ao local indicado, os policiais militares encontraram mais cinco tabletes grandes de maconha dentro da geladeira da residência. Na casa, outro suspeito foi preso, R.S.L.(18); foi constatado que o homem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
 

Ao todo a PM apreendeu 7.745 kg de entorpecentes, mais uma balança de precisão. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico de drogas.

Diário da Serra

Notícias da editoria