Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraense disputará Brasileiro de Fisiculturismo

Fabíola Tormes / Redação DS 23/06/2019 Esportes

Ele garantiu vaga ao se destacar no Estadual de Fisiculturismo

Wilke se destacou e trouxe para casa ótimos resultados

Com um longo currículo de títulos estaduais e regionais, o atleta fisiculturista Wilke Teixeira, de Tangará da Serra, busca agora seu título nacional. Ele participará em agosto/setembro do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, ao lado de outros atletas mato-grossenses, que garantiram vaga durante o Campeonato Mato-grossense de Fisiculturismo, realizado no último dia 15 de junho, em Cuiabá. 


No Estadual, Wilke se destacou e trouxe para casa ótimos resultados. Ele conquistou os títulos de Campeão Estadual Men’s Physique JR 2019 e Campeão Estadual Men’s Physique 1,70 2019, além de Campeão Mr Norte Men’s Physique 1,70 2019 e o vice-campeonato Mr Norte Jr 2019. “Agora irei me preparar para ir em busca de campeonatos nacionais”, garante o atleta, ao aproveitar a oportunidade para agradecer seu treinador, Gil Melo.


Com os mais recentes troféus conquistados, o atleta totaliza muitos títulos ao longo de quase quatro anos de carreira. Ele acumula títulos e ótimas classificações, sendo vice-campeão Goiano Jr 2018 e 1,70 2018; Campeão Estadual Sênior e vice-campeão Estadual na categoria Mens Physique Júnior em 2017; Campeão da Copa Cáceres em 2016; Campeão Overall da Copa Cáceres em 2016; vice-campeão do Estadual Estreante em 2016; e vice-campeão da Copa Rondon, também em 2016.  


No Estadual, além de Wilke Teixeira, outros atletas tangaraenses participaram. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria