Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 23/06/2019 Curtas

24/06

Curtas

Mestre da Comunicação 

Tangará da Serra se despediu de mais um pioneiro - José Martinez Garcia, mais conhecido como Zezinho Garcia, que morreu na tarde da última quinta-feira, 20, aos 64 anos de idade. Eterna voz do rádio tangaraense, Zezinho Garcia se destacou na Rádio Tangará nos anos 90, especialmente em seu programa noturno Joia Sertaneja, com sua alegria e irreverência. Nos últimos anos ele estava longe do rádio, lutando contra o Alzheimer e complicações em sua saúde. Nas redes sociais amigos e familiares se entristeceram com sua partida. Zezinha Garcia e família estão em Tangará da Serra há 52  anos.


Seleção de voluntários

Começa nesta segunda, 24, e segue até o dia 8 de julho o período de inscrições para os interessados em participar da Seleção para Recrutamento dos Interessados no Serviço Voluntário, sem vínculo empregatício, como Agente Comunitário de Justiça e Cidadania.


Trabalho

O objeto é selecionar voluntários para atuar na Justiça Comunitária, orientando o cidadão, conscientizando-o de seus direitos e de onde buscá-los. Os profissionais selecionados também participam de ações com escopo social e mediam conflitos.


Seleção

Ao todo foram abertas 43 vagas, sendo dessas três para Tangará da Serra e outras 15 cidades. A seleção terá validade de dois anos. A inscrição para o recrutamento deve ser realizada pessoalmente pelo interessado na Coordenadoria da Justiça Comunitária da comarca.

Diário da Serra

Notícias da editoria