Diário da Serra
Diário da Serra

Formandos da 'Turma 1987' da escola 29 de Novembro celebram a amizade

Fabíola Tormes / Redação DS 23/06/2019 Geral

O evento, o segundo realizado pela turma, contou com a presença de alunos, professores da época, familiares e amigos

Geral

Reencontrar amigos e comemorar 32 anos de uma data especial, que formandos do Curso Técnico em Contabilidade, turma 1987, da Escola Estadual 29 de Novembro promoveram neste sábado, dia 22 de junho, na sede social da OAB de Tangará da Serra, um grande encontro para celebrar a amizade.


O evento, o segundo realizado pela turma, contou com a presença de alunos da turma de 1987, professores da época, familiares e amigos. “Muitos desses alunos já não moram mais em Tangará da Serra, mesmo assim se deslocaram para participar do encontro”, conta um dos idealizadores do encontro, Marcelo Mendes Carvalho.
 

Durante o evento, segundo ele, todos assistiram a um vídeo surpresa, em homenagem a todos, e foram surpreendidos com depoimentos de colegas da turma e professores que não puderam estar presentes. “Foi um momento de muita emoção (…) Já se passaram 32 anos da formatura”.
 

No ano passado, nesta mesma época (2 de junho) foi realizado o primeiro encontro, que reuniu parte dos colegas da turma de 1987, que mataram a saudade, reviveram momentos e lembranças. “E neste encontro agora tivemos uma maior participação dos professores, diga-se todos aposentados”, destaca Marcelo Mendes, ao agradecer a participação de todos e garantir ainda que no próximo ano, neste mesmo mês, realizarão o terceiro encontro. 



Diário da Serra

Notícias da editoria