Diário da Serra
Diário da Serra

PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Jardim dos Ipês

Redação DS 21/06/2019 Polícia

No local, além das drogas e dinheiro, foram localizadas três munições intactas

Polícia

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a Força Tática de Tangará da Serra prenderam no final da tarde desta sexta-feira, 21, duas pessoas (entre eles um menor), acusados de comercializar drogas. 


Segundo o Sargento Wandemberg, da Força Tática, os suspeitos foram presos após denúncia anônima informando de que em uma residência, mais precisamente uma quitinete no Jardim dos Ipês, estaria ocorrendo tráfico de drogas. “Diante da denúncia, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar fez o monitoramento do local, onde foi constatado que realmente se fazia o tráfico de entorpecentes na região. Foi, então, solicitado apoio da Força Tática e na abordagem foi localizado uma certa quantia em dinheiro e entorpecentes nos bolsos do mesmo”, informou o sargento, ressaltando ainda que, com autorização do primeiro suspeito detido, foi feito varredura na residência, onde mais um homem foi detido e outros materiais de origem duvidosa apreendidos.
 

Ainda segundo o sargento, a informação era de que os suspeitos seriam os mesmos que praticaram um roubo na Viação Juína, dias atrás. Porém, em conversa com a PM, ambos negaram o envolvimento. “Agora a Polícia Civil vai investigar”. No local, além das drogas e dinheiro, foram localizadas três munições intactas. Os suspeitos detidos já tem passagem pela polícia e agora responderão por associação ao tráfico, tráfico de entorpecente e aliciamento de menor. (Com informações Serra FM - Gilvan Melo)

Diário da Serra

Notícias da editoria