Diário da Serra
Diário da Serra

Serra FM doa carteiras escolares à entidades

Fabíola Tormes / Redação DS 18/06/2019 Educação

Cadeiras foram doadas a PM e Comunidade Nossa S. de Fátima

Cadeiras foram entregues nesta terça-feira

A Rádio Serra FM entregou nesta terça-feira, 18 de junho, 20 carteiras escolares à Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Dona Júlia, e projeto Guardiões do Futuro, desenvolvido pela Base Comunitária da Polícia Militar, na Vila Esmeralda. 


De acordo com o gerente comercial da rádio, Douglas Gregory, as carteiras, que eram usadas no Projeto Escola de Rádio, foram divididas igualmente entre as contempladas. “Como a Serra FM está de mudança para novo prédio, resolvemos fazer uma boa ação com essas cadeiras, que são praticamente novas, às duas instituições”, relata. 


Para a catequista Marcela Diniz de Lima, as doações vieram em boa hora e serão muito utilizadas pelos catequizandos da comunidade. “Nossa comunidade foi reformada recentemente e estamos precisando dessas cadeiras, que chegam em boa hora”, agradece. 


“Nós da Polícia Militar estamos gratos com essa boa ação da Rádio Serra FM por ter feito essa doação ao projeto que vai servir muito, inclusive estamos com a pretensão de no segundo semestre (…) ampliar o projeto de 26 para até 52 alunos. Então as cadeiras vieram em boa hora e precisamos dessas parcerias para implementar e fomentar nosso trabalho, que é um trabalho sério”, completa o responsável pelo projeto e pela Base Comunitária da Vila Esmeralda, Sargento PM Andrade. O Guardiões do Futuro oferece no contra turno escolar o acesso à conhecimentos sobre a moral, disciplina, além de atividades físicas e atendimento em saúde. 


“A Serra FM sempre junto da comunidade, perto das pessoas, valorizando e tentando melhorar sempre a qualidade de vida do tangaraense, principalmente das nossas crianças que são o futuro. A Serra FM é de Tangará, veio para ficar em Tangará e são 10 anos anos de uma rádio 100% tangaraense”, finaliza Douglas Gregory.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria