Diário da Serra
Diário da Serra

Esporte - Curtinhas

Redação DS 19/06/2019 Esportes

Curtinhas

Alison Vinicios

O atleta de Tangará da Serra, Alison Vinicios, vem se destacando no cenário esportivo estadual e nacional. No último domingo, 16, ele conquistou o primeiro lugar na Corrida de São João, uma das maiores corridas de rua da região Norte do país, disputada na cidade de Jaru, Rondônia. Alison foi campeão na categoria Elite, principal da competição.


Corrida

“Foi uma corrida muito disputada, do início ao fim, participantes de vários estados”, avaliou o atleta tangaraense, que corre pela Agenda Assessoria. “Queria agradecer ao meu patrocinador, a Agenda Assessoria, familiares e amigos que sempre estão na torcida por mim”, pontuou. Ele cumpriu a prova em 16 minutos e 59 segundos.


Torneio de tênis

A Copa Borges Veículos Open de Tênis, que será válida como sexta etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, terá a quinta edição neste mês, de 25 a 30 de junho, em dois clubes da Capital, no Cuiabá Tênis Clube  e, ainda em negociação, no Clube Monte Líbano. E o período de inscrições está aberto até dia 23.


Mais

De acordo com o diretor da Copa Borges, Joilson Borges, a premiação será de R$ 14 mil, com prêmios para todas as Classes (dinheiro e ou vale compras) e há a expectativa do mesmo patamar de quantia de inscrições das edições anteriores (313 e 393). Esta será a edição com maior número de categorias (24 no total).

Diário da Serra

Notícias da editoria