Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Militar lança Operação Corpus Christi em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 19/06/2019 Polícia

Operação inicia hoje e se estende até a próxima segunda-feira, 24

Polícia

A Polícia Militar de Tangará da Serra lançou na manhã desta quarta-feira, 19, a Operação Corpus Christi.

De acordo com o comandante do 19º Batalhão, tenente coronel Vanilson Moraes, a operação inicia hoje e se estende até a próxima segunda-feira, 24.

 

O objetivo é reduzir os índices de criminalidade na cidade, tais como roubos, homicídios e furtos com a presença constante da  Polícia nas ruas. “As execuções das ações vão acontecer diuturnamente com abordagens e  atuações no trânsito”, afirma o comandante ressaltando que tudo isso em parceria com outros órgãos, entre eles Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, que irá vistoriar  também estabelecimentos.

 

Para a operação, frisa o tenente coronel em média de 12 a 15 policiais serão empregados. Ele pede ainda o apoio da população, com denúncias e informações que possam ajudar o trabalho da Polícia nesses dias de operação. “ (...) tivemos recentemente um homicídio, qualquer informação pode ligar no 190, se conseguirmos dar encaminhamento faremos e aqueles que não e que houver necessidade de investigação, passamos imediatamente à Polícia Civil”, finaliza.



Diário da Serra

Notícias da editoria