Diário da Serra
Diário da Serra

De passagem por Tangará, Adair Cardoso visita escolinha de futebol

Fabíola Tormes / Redação DS 19/06/2019 Geral

A visita da cidade foi rápida, mas prometeu que em breve retorna ao município

Geral

O cantor e compositor sertanejo Adair Cardoso, filho de Tangará da Serra, e que hoje se destaque em todo o país e até mesmo fora dele, esteve em sua terra natal nesta terça-feira, 18. 

 

Durante sua rápida passagem pelo município, ele aproveitou para visitar a escolinha de futebol de base Real Tangará, coordenada pelo treinador Luciano Góis, o Sasá. “O Adair fez parte dos três primeiros anos da escolinha e de toda a história, e todas as vezes que ele pode, vem visitar nossos alunos e ver como está o projeto”, explica Sasá, ao se sentir prestigiado e valorizado com a visita. “Um momento de muito orgulho. A gente se sente muito feliz, valorizado e prestigiado, pois mesmo com todo o sucesso que ele alcançou, o ritmo de vida que tem hoje, ainda tirou um tempinho para nos visitar”. 


A visita de Adair Cardoso a cidade foi rápida (veio resolver alguns assuntos particulares), mas prometeu que em breve retorna ao município, para, quem sabe, até mesmo promover um torneio entre antigos alunos da escolinha.


Hoje, aos 26 anos, o destaque tangaraense mora em Goiânia. Já seus pais, Orlando e Francisca Cardoso, irmãos e outros familiares, residem em Divinópolis, Minas Gerais.

História - Adair Cardoso nasceu em Tangará da Serra. Aos 2 anos de idade, seu pai percebeu que o filho tinha facilidade em tocar instrumentos e com uma pequena sanfona ele já mostrava muita intimidade. Aos 8 anos de idade seu Orlando o apresenta para o empresário da dupla Gino e Geno, Wagner Tadeu de Paula o "Waguinho". Aos 11 anos Adair se apresenta pela primeira vez em um programa de televisão, Programa Raul Gil, no quadro jovens talentos, onde seu trabalho é reconhecido a nível nacional e internacional. Aos 13 anos de idade Adair lança seu primeiro álbum de estúdio, Coração Adolescente em Fevereiro de 2007. Gravou um DVD ao vivo que trouxe o sucesso 'Enamorado', com a participação de Claudia Leitte e Arthur Danni na música Disco Voador. Tem ainda como destaque a música 'Que se Dane o Mundo', que foi tema da 18ª temporada de Malhação. Já em 2016 lançou o single em parceria com Wesley Safadão intitulado "Havaianas " nome esse homenagem a marca de chinelos do Brasil de mesmo nome. Atualmente ele está se dedicando a composição de novas músicas e em breve retornará aos palcos. 



Diário da Serra

Notícias da editoria