Diário da Serra
Diário da Serra

Escolinhas de Tangará participarão da 4ª Copa de Futebol de Base

Fabíola Tormes / Redação DS 18/06/2019 Esportes

Competição de visibilidade, com olheiros de diferentes equipes

18 equipes participarão do evento

A cidade de São José dos Quatro Marcos  sediará a partir desta quarta-feira, 19, seguindo até domingo, 23, a quarta edição da Copa Paulo Henrique de Futebol de Base. O evento, realizado por Manga Rosa Eventos Esportivos & Escola Furacão de Quatro Marcos, com apoio da Prefeitura de Quatro Marcos, receberá 18 equipes, divididas em diferentes categorias. 


Entre os participantes, três equipes de Tangará da Serra estarão na disputa – Operário Sport Clube, da Vila Nazaré, Escolinha do Jardim Califórnia e o Real Tangará. “A molecada está com grande expectativa, há mais de um mês em treinamento intensivo e na quarta-feira o time segue para Quatro Marcos”, destaca o professor da escolinha Operário Sport Clube, Juscelino Almeida, ao frisar que trata-se de uma competição com bastante visibilidade, pois terá olheiros do Grêmio e de outros times do Brasil para avaliar esses garotos. “Uma competição de bastante visibilidade (…) que é longe, mas que vale a pena”. 


O Operário Sport Clube participará da competição com 20 atletas, na Categoria Sub 14 (ano base 2005/2006). Já a Escolinha do Jardim Califórnia vai participar com a equipe Sub 12 (ano base 2007/2008) e  Real Tangará com na categoria Sub 16 (2003/2004). 


(Com informações Gilvan Melo – Serra FM)
 

Diário da Serra

Notícias da editoria