Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 18/06/2019 Bastidores da Politica

19/06

Bastidores da Política

Chapada 

Vereadores da Câmara de Chapada dos Guimarães denunciaram o secretário de Obras do Município, Adenondes Ferreira do Prado, por alugar um caminhão de sua propriedade para a realização de obra da Prefeitura Municipal. A denúncia veio a público na noite da última segunda-feira, 17.


Irredutível 

O governador Mauro Mendes (DEM) não acatou a nenhuma das três sugestões propostas por parlamentares que visam dar fim à greve dos professores de Mato Grosso. Executivo e Legislativo se reuniram na tarde da última segunda-feira, 17, no Palácio Paiaguás.


Parados 

Os servidores da Educação estão parados desde o dia 27 de maio e exigem, entre outras coisas, o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e o cumprimento da lei da dobra salarial (aprovada em 2013), que dá direito a 7,69% a mais na remuneração, anualmente, durante 10 anos. 


Calçada da Antenor Soares: deteriorada e sem acessibilidade 

A situação da calçada da Escola Municipal Antenor Soares foi motivo de denúncia por parte vereador Wilson Verta. Em sua página na rede social, ele publicou um vídeo mostrando a deterioração do local, que inclusive conforme o vereador não tem nenhum tipo acessibilidade. Ele ressaltou ainda que recebeu várias reclamações de funcionários que não querem se identificar, pedindo que uma solução fosse tomada.  

Diário da Serra

Notícias da editoria