Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/06/2019 Curtas

19/06

Curtas

Mais 600 vagas de estacionamento em Tangará 

O estacionamento implantado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra na Avenida Brasil será ampliado. O prefeito Fábio Martins Junqueira decidiu criar 600 novas vagas, avançando até a rotatória da confluência com a antiga Avenida Mauá, atual José Mansano. Nesta terça-feira, 18, o Chefe do Poder Executivo assinou a Ordem de Serviço para que a empresa GM Empreiteira de Construção Civil LTDA inicie a construção de calçadas no canteiro central da Avenida Brasil no trecho em que está sendo implantado o estacionamento duplo lateral. O Prefeito pontuou que essa implantação de calçadas com intertravado também beneficia a limpeza e a higiene da região central da cidade. 


Feriado

Amanhã, dia 20 de junho, será lembrado o feriado de Corpus Christi, oportunidade em que o comércio, bancos, prefeituras e outros órgãos públicos fecharão as portas. Contudo, o comércio em Tangará da Serra retornará normalmente as atividades na próxima sexta-feira, 21. 


Psicólogo 

A Comarca de Tangará da Serra irá credenciar um psicólogo para trabalhar no Fórum local. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas das 13h do dia 1º de julho até às 18h do dia 8 de julho, no Protocolo Geral. As informações do credenciamento estão dispostas no Edital 6/2019.


Revitalização 

Um grupo de voluntários se reuniu no último sábado, 15, para revitalizar as instalações da Escola Estadual Padre Arlindo, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. As ações incluíram o plantio de árvores, limpeza do terreno e a pintura das paredes da escola.

Diário da Serra

Notícias da editoria