Diário da Serra
Diário da Serra

Final feliz: PM encontra criança que estava perdida em Tangará

Assessoria 18/06/2019 Polícia

A criança de 5 anos desapareceu no Jardim Shangri-lá

Polícia

O caso foi registrado na tarde deste domingo, 16. Uma criança de 05 anos de idade desapareceu no Jardim Shangri-lá e foi localizada pela Polícia Militar a cerca de dois  quilômetros de casa, já no Bairro Vila Alta, próximo ao Posto Favetti. O garotinho estava acompanhado de seu cachorrinho.

 

A PM informou que recebeu a solicitação atípica de um jovem que informou aos policiais que seu irmãozinho, de nome João Pedro, havia desaparecido na hora do almoço e seus pais estavam desesperados, sem saber o que fazer. Imediatamente, a 3° Sargento Edjoice, o 3° Sargento Francioli e o Soldado Patrício foram até a Rua 21 do Jardim Shangri-lá e se depararam com os pais do garoto, muito nervosos e preocupados.

O pai contou que a esposa estava com a criança na frente de casa e, em um momento de desatenção, o menino desapareceu, juntamente com seu cachorrinho.

 

Os policiais começaram a procurar a criança pelas ruas do bairro e adjacências, localizando o menino na Vila Alta, bem distante de casa. Ao seu lado estava o seu cachorrinho.

 

A equipe de policiais conduziu João Pedro, bem como o seu cachorrinho, para sua residência e o entregou para seu pai Uemerson, que ficou imensamente grato ao serviço prestado pela Polícia Militar. (Com Tangará em Foco) 

Diário da Serra

Notícias da editoria