Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 17/06/2019 Curtas

18/06

Curtas

Magazine Luiza em Tangará da Serra

Mais uma grande empresa será inaugurada em Tangará da Serra. A previsão é que a Magazine Luiza abra as portas no Município já no mês de agosto desse ano. Atualmente, a estrutura- que está localizada na Avenida Brasil, está em fase final de acabamento e já conta com sua fachada finalizada. Vale destacar que o SINE irá colaborar no processo de seleção de contratação do quadro dos futuros funcionários da empresa. Na manhã desta segunda-feira, 17, o Prefeito Fábio Martins Junqueira recepcionou juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Município, Wellington Bezerra, o Coordenador Regional da Magazine Luiza, Paulo Esteves, oportunidade em que falaram a respeito das expectativas de crescimento em Tangará da Serra. 


Investigadas 

Três faculdades particulares do estado do Mato Grosso são investigadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) por suspeitas de participarem de um esquema que fraudava o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).


H1N1

Uma mulher de 38 anos morreu na tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho, em Rondonópolis. Ela pode ter sido vítima de H1N1. Este é o 5º caso suspeito na cidade. A paciente deu entrada na UPA queixando-se de dores na cabeça e na região do tórax, além de insuficiência respiratória. 


Patinetes

Em Mato Grosso, um projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa busca regulamentar o uso e a disponibilidade de patinetes elétricas. Os usuários devem seguir as regras gerais estabelecidas pelo Denatran, mas cabe a cada região regulamentar a circulação desse veículo de mobilidade.

Diário da Serra

Notícias da editoria