Diário da Serra
Diário da Serra

Concurso Público: 98 candidatos aprovados são convocados em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 16/06/2019 Geral
Geral

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra anunciou na última sexta-feira, 15, a convocação de 98 aprovados no Concurso Público realizado em março de 2019. Já estão sendo convocados os aprovados em vários cargos entre eles, médicos, enfermeiros, advogados, contadores, fiscais, agentes administrativos, técnicos, motoristas, eletricistas, ajudantes de serviços gerais, mecânicos e borracheiro.


Já foram convocados, três psicólogos, três cirurgiões dentistas, um fisioterapeuta, um biblioteconomista, um clínico geral, um farmacêutico, um médico veterinário, 10 enfermeiros, dois fiscais, um contador, dois técnicos em agropecuária, 24 agentes administrativos, um técnico em segurança do trabalho, um técnico em informática, um técnico em edificações, 16 técnicos em enfermagem, sete operadores de máquinas, quatro motoristas, dois eletricistas, 12 ajudantes de serviços gerais , dois mecânicos e um borracheiro.

 

Os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, das 08h às 11h e das 13h às 16h, em até 30 (trinta) dias após a publicação do edital de convocação, com os documentos previstos no Edital de abertura do concurso e documentos previsto no Anexo I ao VI de Decreto nº 156/2019. A relação pode ser conferida no site da Prefeitura

Diário da Serra

Notícias da editoria