Diário da Serra
Diário da Serra

Expoflor segue até domingo, na Apae

Redação DS 13/06/2019 Geral

A Expoflor é um dos mais importantes eventos realizados pela Apae

Grande variedade

Milhares de pessoas já passaram pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra nos últimos dias, garantindo uma ou muitas flores e plantas. 


A 10ª edição da Expoflor iniciou no último sábado, 8, com grande variedade de plantas frutíferas e ornamentais, para jardins, como folhagens, orquídeas, suculentas, entre outras flores, e com valores para todos os gostos e bolsos.


Àqueles que ainda não visitaram a Expoflor, a coordenadora da Apae, Mari de Oliveira, lembra que ainda dá tempo, pois a exposição de flores e plantas segue até domingo, dia 16 de junho, até às 12h. Na sexta e sábado o horário de atendimento é das 9h às 22h.


A Expoflor conforme a coordenadora é um dos mais importantes eventos realizados pela Apae, porque é através dele que é possível arrecadar fundos para manutenção da Escola Raio do Sol, no decorrer do ano. 


Como parte da programação foi realizado ainda o 1º Jantar Italiano dos Namorados, na noite da última quarta-feira, 12, na Apae, com grande público presente. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria