Diário da Serra
Diário da Serra

Em Campo Novo, funcionário quebra mão de fazendeiro e tenta matar colegas com facão

Portal Campo Novo 13/06/2019 Polícia
Polícia

Um dono de uma propriedade rural, em Campo Novo, foi agredido por um funcionário, após desentendimento entre ambos. O motivo, segundo a Polícia Civil, está atrelado ao uso da propriedade para lazer do funcionário, sem permissão do agricultor. O desentendimento passou a vias de fato, onde H.B, foi tirar satisfação e acabou quebrando a mão do patrão com um pedaço de madeira.

 


Não satisfeito ainda destruiu parte de uma caminhonete da fazenda. Ele foi contido por dois colegas de trabalho e levado para a cidade. Há informação de que o agressor possivelmente estaria embriagado. 

 

No outro dia, H. voltou até a fazenda com um facão escondido na cintura. Procurando pelos dois colegas que haviam o imobilizado, ele estava com intenção de matar ambos, segundo a polícia. Quando encontrou os funcionários, o suspeito desferiu um golpe de facão na vítima, que se protegeu com o braço, evitando que o golpe atingisse a cabeça. Seu braço ficou severamente machucado. O outro conseguiu correr e não foi atingido. 

 

O dono da fazenda registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campo Novo e o homem foi preso em flagrante. Ele está na Cadeia Pública a disposição da justiça. 

Diário da Serra

Notícias da editoria