Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 13/06/2019 Bastidores da Politica

14/06

Bastidores da Política

Em Brasília 

O prefeito Fábio está em Brasília, onde já cumpriu agenda na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), onde pleiteou a liberação das medições referentes à estrada do Bela Vista. Ele também buscou a liberação de recursos relacionados à iluminação de avenidas.


Reunião

Ainda em Brasília, o prefeito se reuniu no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para avançar a liberação de recursos para aplicação na Creche do Morada do Sol. Além disso, participou de reunião no Ministério da Saúde para tratar da liberação de medições das obras da UNITAN.


Eliminador de ar

Niltinho do Lanche apresentou  Projeto de Lei que dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação de abastecimento de água. O Samae ficaria obrigado a instalar equipamento eliminador de ar na tubulação de abastecimento de água que antecede o hidrômetro do imóvel.

Projeto proíbe nomeação de agressores 

Por unanimidade os vereadores tangaraenses aprovaram o Projeto 44/2019 em segunda discussão. O PL 44/2019 proíbe a nomeação, no âmbito da Administração Pública direta e indireta, no Poder Executivo e Legislativo do Município de Tangará da Serra de pessoas que tiverem sido condenadas nas condições previstas na Lei Federal 11.340/2006, a Lei Maria da Penha. 

Diário da Serra

Notícias da editoria