Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/06/2019 Curtas

14/06

Curtas

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos 

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, está na capital federal, Brasília, em busca de recursos para execução de obras de infraestrutura no Município. Ao todo, o Chefe do Poder Executivo pleiteia recursos que serão aplicados na execução de quatro obras. As quatro obras pelas quais o Poder Executivo tangaraense pleiteia liberação de medições de obras, são referentes a execução da pavimentação na estrada de acesso ao bairro Bela Vista, iluminação em avenidas, a creche do Morada do Sol e a obra concluída da UNITAN que aguarda o repasse correspondente ao Governo Federal.


Reciclagem 

O sistema de reciclagem de resíduos sólidos de Tangará da Serra foi apresentado na última quarta-feira, 12, no ‘Seminário Cooperativismo: Desenvolvimento Local Sustentável e Bem Viver’. O evento foi promovido de 10 a 12 últimos pela unemat, no auditório do campus de Tangará.


Evento

Aberto ao público, o Seminário da Unemat teve uma extensa programação, envolvendo os períodos matutino e vespertino, sendo promovido pelo Programa Incubadora de Organizações Coletivas Autogeridas Solidárias e Sustentáveis (IOCASS) que envolve ações de ensino pesquisa e extensão. 


Médicos 

A Prefeitura Municipal de Sapezal abriu as inscrições de um processo seletivo com duas vagas para médicos. Segundo o edital, o salário é de R$ 17.650,63 em carga horária de 40 horas semanais. As duas vagas previstas são para médicos que atuem como clínico geral.

Diário da Serra

Notícias da editoria