Diário da Serra
Diário da Serra

Hélio cobra asfalto para estrada do São Luiz

Marcos Figueiró / Assessoria 13/06/2019 Política

O vereador também solicitou recuperação de ruas de outros bairros

“O trecho não é longo”, Hélio da Nazaré 

Hélio da Nazaré (PSD) voltou a cobrar na Câmara Municipal esta semana investimentos do Poder Público municipal nos bairros Vila Nazaré e Jardim São Luiz. O vereador pediu que o Município providencie a pavimentação asfáltica da estrada que liga os dois bairros. Para ele, a situação que se arrasta há vários anos pode ser resolvida rapidamente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.


“Hoje a estrada é a principal via de acesso utilizada e isso causa muita poeira para os moradores. O trecho não é longo, é curto e a proporção custo benefício com toda certeza justifica essa ação por parte da Prefeitura, por isso fazemos essa reivindicação”, explica Hélio da Nazaré.


O vereador também solicitou a realização de serviços de recuperação das ruas do bairro Jardim Porto Seguro, que também fica na mesma região. “Hoje essas ruas estão totalmente deterioradas, e essa recuperação é, portanto, de extrema necessidade, pois o mato está tomando conta das ruas, contribuindo para a presença de animais peçonhentos dentro das residências”, lamenta o vereador.


ACADEMIAS – Hélio da Nazaré também solicitou a instalação de uma Academia ao Ar Livre no Jardim dos Ipês e outra no Residencial Alto da Boa vista. “A academia do Jardim dos Ipês favorecerá moradores do Jardim dos Ipês, Vila Nazaré, São Luiz e Porto Seguro. E a academia do Alto da Boa Vista atenderá toda aquela comunidade”.


Hélio também pediu ao Município a limpeza da lateral da Estrada 05, no trecho entre a Casa de Oração e o Residencial Alto da Boa Vista. E também a limpeza do trecho entre o Cemitério Jardim da Paz e a Casa de Oração.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria